INDÚSTRIA FORTE

Segundo pesquisa da Confederação Nacional da Indústria (CNI), 97% da população acredita que, para que a economia do país cresça, a indústria também precisa crescer. 94% concordam que o Brasil precisa investir mais em sua indústria.
“O Brasil precisa fortalecer o setor industrial, para que ele seja cada vez mais dinâmico e competitivo, ajudando a superar a mais grave crise sanitária, econômica e social que já vivenciamos”, afirma Robson Braga de Andrade, o presidente da CNI.
A WF Estruturas e Sistemas está sempre atenta ao mercado, enfatizando seu posicionamento industrial. Investimos constantemente em inovação e qualidade, com implementação de programas de aperfeiçoamento; na otimização de processos, com a ampliação do parque fabril, além de diversas iniciativas estratégicas para o desenvolvimento da empresa.
Como indústria brasileira, a WF Estruturas e Sistemas reconhece sua responsabilidade e tem orgulho de pertencer ao segmento que cumpre papel fundamental multiplicador na economia com geração de empregos, desenvolvimento e inovação.

Deixe um comentário

en_GB